quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esta não é mais uma carta de amor...

Não, não me falta inspiração. Um sentimento estúpido me fez refém e o resgate foi a minha motivação pra uma das coisas que eu mais gosto de fazer: Escrever. Depressão? Também não. Eu não perdi o sorriso nos lábios nem a esperança no porvir. Falta apenas um sol interno bem quente pra derreter a neve que se alojou dentro de mim. Antes eu escrevia de mim pra tantos outros, hoje eu escrevo de mim pro nada. Mas não deixa de ser uma forma de ainda manter viva a chama que irá atrair esse sol, que eu sinto em breve estará brilhando solene e vibrante dentro de mim.



                    No player: Gavin Degraw - Free

2 comentários:

Junkie Careta disse...

Baby,
Impossível não se abrasado por tanta vontade de sol. Deve haver um Deus que comande esses astros e que faça justiça a esses seres que desejam esse sol interno tão avidamente. Se não houver, vou chamar a policia cármica do Radiohead(Karma Police), para nos defender.

Me avise quando a geleira for derretida.

Bjo

Junkie Careta disse...

Oi baby,

E essa geleira já derreteu?

Pensei em ti dizer algo meu, mas, me lembrei que sobre geleiras internas, ninguém melhor do que Caio F, para restaurar vísceras com a mesma competência com que as expõe e as despedaça.

"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' "
(Metâmeros)

Bem, eu, de minha parte, não estou assim tão otimista, mas já sei que sempre passa, já não levo minhas dores tão a sério.

Eu retorno e estou convidando os amigos para compartilhar o que talvez seja a última página do spleen-rosa-chumbo,dessa vez muito pouco rosa e muitissimo chumbo.

Traga uns lenços, uma pipoca, uma vitamina k(para cicatrizar),um estojo de primeiros socorros,um estõmago forte e um coração à prova de bala.

Bjo