domingo, 6 de setembro de 2009

Sinais de Fumaça

-Ops, peraí!Acho que escutei alguém, Ei!Alguém me escuta!?Por favor alguém me escuta!

-Michelle?

-Oi sou eu!Graças a Deus!

Porcaria de rádio tava dando defeito, tanto tempo aqui perdida nesse lugar, sem conseguir estabelecer contato. Ilha deserta dos infernos!! Chega de sombra e água fresca!

-Por favor, mandem um resgate preciso sair daqui.

(...)

Ui, ui, ui, tô de volta. Que maravilha é a Selva de Pedra, internet, chiclete, controle remoto...

Oi? Onde se localizava a Ilha?

Acho que dentro de mim...


Escrever é preciso, viver não é preciso...

Volto depois de tanto tempo dispersa, sumida... Desapareci sem deixar rastro, sem me importar(aparentemente)com os tantos amigos que fiz aqui, que me homenagearam, que disporam do seu tempo pra me ler e comentar. Foram tempos dificeís. Fui, sem querer ser, displicente. Levo isso aqui a sério, e a todos vcs também. Li e reli muito esse blog, vi erros, ri, me empolguei, me desapontei. But, tô de volta. Mereço um voto de confiança? Se sim, continuem aqui...

Abração e muita luz a todos.



Deixo então o meu melhor sorriso


10 comentários:

Robson Schneider disse...

Ei Michelle! qua saudades de vc viu?! mas eu te entendo completamente... fiz a msma coisa e ainda faço.Percebi que tenho a facilidade de me obrigar a fazer coisas e to mudando isso.Viva a desobrigação! fazer as coisas por prazer tem outro sentido.
Bjos e boas vindas!

Michelle Dangeli disse...

Fazer as coisas por prazer...Tá aí a chave pra o bem viver!

mfc disse...

Continua a descobrir essa ilha que existe dentro de ti.

ML disse...

Seja (re) bem vinda, Michelle!

bjnhs

Lara disse...

MEUDEUS' É ela mesmo?!
Faz taaanto tempo que não venho aqui.
Você tinha sumido!
Foi uma das minhas primeiras amigas de blog.
Bem vinda de volta.
Tah linda na foto.
Adorei o 'queime depois de ler'.
beijos

Marília disse...

ok, merece o voto. hahaha
espero que apareça novamente em breve, senti falta dos posts! =)

Beth/Lilás disse...

Hello, Michelle!
Mas voltou mais bonita ainda!
Tudo bem eu perdôo. hahaha
beijos cariocas

Junkie Careta disse...

Nunca fiz isso mas, resolvi fazer agora. Nas horas vagas, um dos meus hobbies é perambular pela blogesfera catando pérolas, como quem procura velhos e bons vinis num sebo. Várias vezes passei por aqui secretamente sem deixar comentários, porque a correria não deixava, mas, nunca passei por aqui sem ler um bom texto que me acrescentasse algo. Se servir como incentivo para vc abandonar a sua ilha, por favor não se demore,embora eu saiba que às vezes precisamos nos dar essa férias a fim de organizar a casa por dentro. Bem vinda e não suma mais.

Apareça no Spleen ROsa Chumbo um dia para tomar um vinho e uma cicuta.

Grande abraço

Junkie Careta disse...

Vc além de escrever bem é extremamente generosa.Fico feliz que vc tenha gsotado do Spleen. Se vc for viciada em música tb, apareça no Junkie Careta, um espaço mais voltado para venenos sonoros e comportamento(ou a falta dele).Tô sem postar nada lá há algum tempo,mas,é um espaço que as pessoas ainda gostam, por isso retomo em breve. Pelo teor rockn'roll de seus textos e pela postura libertária que vc demonstra nos subtextos(in between), desconfio que vc poderá gostar dele.

E o próximo post, quando virá Dangeli?(é um ótimo nome, parece nome de cantora cult dos anos 70)

Bjo e volte sempre

Candy disse...

Ainda bem que voltou, então!
merece o voto sim!
:D

:****