quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Querido Diário virtual...

Depois de meses sem chover nesse lugar, depois do meu estado de quase desespero, depois das minhas súplicas fervorosas a todos que habitam o andar de cima da Terra, depois de todo esse tempo tomando escaldão desse sol furioso, e derretendo no calor bestial que faz neste lugar; acho que foi São Pedro que me ouviu e mandou uma chuvona!!!Com direito a dia nublado. Aí, tô chorando de emoção. É muita felicidade num dia só pra uma pobre mortal. Me contive dessa vez e não pulei na água abençoada. Limpa eu não sei, mas quase santa ela é. O que é uma super ducha em dia quente perto de um céu todo jogando água por sobre nós? N-A-D-A.

Ai, ai, hoje eu tô tirando onda de madame. Tô me sentindo uma européia:
- Hum, será que eu uso minha jaqueta de couro marrom, minha blusa de lã de gola rolê, com minha bota creme? ou será que eu uso meu sobretudo preto de COURO com minha meia-calça preta e minha bota cano longo. Por favor, querida , depois da escova , carrega beeeeem na maquiagem, tá? Hoje tá FRIO não vai derreter. Perfume? O mais forte. Hoje tá FRIO, eu posso, uá-há-há-há-há-há.

Se por acaso, você que me lê é uma dívida, uma dor de dente, um político querendo barganhar voto, um agravante para o aquecimento global, uma unha encravada, ou qualquer outra coisa que me incomoda, aí vai meu recado: F....-se!!!!!

Hoje eu não quero saber de nada, só de sombra e chuva fresca. Ai tô cansada...

Querido diário virtual. Até qualquer dia. Quando o sol mostrar as brasas eu volto, tá? Deixa eu ir, que o edredom deve estar esfriando, uá-há-há-há-há-há.

11 comentários:

Lilás/Beth disse...

UauauUauau! Beleza de texto, ri móoito!
Eu se fosse você não botava nenhuma dessas roupas, usaria um belo biquini e tomaria um banho de chuva.
Já tomou? Vai lá, é bom demais!

beijos cariocas

Sandra drummond / Dothyzinha Gale disse...

puts...eu sei o que tu quer dizer, ventos e chuvas nesse fiofó do mundo é coisa de se espantar mesmo, eu q o diga quando saio aqui do meu litoral, eu sei o que é essa sauna sagrada, pra rimar com desgraçada, onde vives...

mas amiga relaxa, tu falou que vais vir aqui pro meu mundo magico né??
aqui o vento canta e a noite podemos usar nossa blusa de gola rolê...kkkkkkkkkk

tirando onda de leve

Robson disse...

Banho de chuva com certeza, mas não põe biquini não moças bucólicas tomam chuva com roupa de hippie, preferencialmente de vestido.
Linda cena!!

Cadinho RoCo disse...

Hoje pode porque está frio.
Cadinho RoCo

Fernanda disse...

hahahhaahhhahha

Vc mora aonde?

Renata Lopes Costa disse...

Estou passando pra dizer que gostei muito do teu blog, e que este negócio de viver num calorão escaldante eu sei bem...morei 02 anos no Mato Grosso e me identifiquei muito quando falou que estava feliz da vida por fazer uns friozinhos. É como falou: fazer uma escova, se maquiar...tão bom! Com calor excessivo ninguém aguenta. E sem contar nas botas, casacos, muito bom mesmo!
Estou te lincando...e parabéns pelas escritas!

Candy disse...

Oh my God!
Aqui ta um calor do cão! todo dia assim!
¬¬
vc mora onde, hein?

;***

lara disse...

Que ótimo ein? Adoro me sentir assim, como uma diva! Ahhh, já deenhei a roupa que eu disse q ia fazer pra você. Achei que ia combinar contigo. Gostei do poema debaixo.
beijo ;*

mfc disse...

As águas que tudo purificam!

lenir disse...

E eu aqui em Santos SP, não aguento mais de frio e chuva!!!
Meses e meses desse frio todo...cansei!!!rs
Já te disse que adorei teu blog???
Virei freguesa!!!rs
Bjs e bom friozinho pra você!
:)))
Lenir

Madame Mim disse...

Nossa, eu tô congelando e daria tudo por um calorzinho por aqui.
bjos