domingo, 14 de setembro de 2008

E agora José?


Blackout!!! É isso mesmo. Apagão geral. Será que meus neurônios aproveitaram o fim de semana, e foram pegar uma praia? Legal. E eu fico aqui com o bicho blogueiro me corroendo e não sei o que fazer. Quero escrever. Preciso aproveitar meu tempo livre que ultimamente anda precioso. Mas... me falta inspiração. Faz alguns minutos que estou tentando. Saíram uns versos toscos. Meio involuntários. Será que ando psicografando sem saber? Será por isso que não consigo colocar na ponta dos dedos o que quero. Olha lá Michelle... Alguém aí sabe de algo que eu possa fazer pra liberar algum hormônio que me faça recuperar meus instintos de escritora, agora reprimidos? Sei não, tem alguma coisa errada. Meu Deus!!! Será o fim da minha ultra-mega-curta meteórica carreira de escritora bloguistíca? Oh céus! Ou será meu primeiro ataque istriônico? Tá vendo, quem mandou ser tão temperamental? Acho que estou atravessando uma crise artística-existencial. Torçam para que eu não tenha o mesmo fim do Michael Jackson nem da Britney Spears. Era só o que me faltava...

14 comentários:

Anônimo disse...

Vc falou em 'reprimidos' e 'instintos' e só me veio uma coisa à cabeça: sexo
desculpa, foi inevitavel!
hahaha
Pois é... eu ando com essas crises também, não tenho mais a inspiraçao de outrora.
=/
Pior que escrever no blog me faz tão bem...

Li tb o post da carência.
Sei bem o que é isso. Minha carência na maioria das vezes dura umas horinhas... aí eu pego o cel, disco, me divirto uns minutos e depois fico me perg. onde estava com a cabeça!
Pior[2] é que eu sou mais covarde ainda pq sou encaro a fera depois de um pouco de álcool (de preferência vodka...). As amigas e a irma tirando onda no outro dia, mas eu levo na brincadeira e fico rindo de mim msm!
uahuahuahauha
*atualizando: nao tenho feito mais isso. Canalizo minha energia pra outra coisa.. hehehe
vc faz como? encara a fera mesmo?

*ok... fim de comentário gigante (deve ser pq nao posto mais com frequencia e desconto tudo nos comentários O.o)

beijão
otima semana!
;*

Michelle Dangeli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Cury disse...

Frase de meu pai, meu guru escriba: "escrever ou é muito fácil ou é impossível". Mas a aridez no campo das idéias passa, Michelle, tenho certeza. Obrigado pelos comentários tão carinhosos e significativos no blog. Eles fazem toda a diferença.

Anônimo disse...

Michael Jackson ainda nao teve fim e teve um inicio estrondoso! Britney Spears "re-acordou"... Por isso nao os tome por acabados...ainda agora ela voltou!

Beth/Lilás disse...

kakakkakak
Que nada! Você é bótima!
É que o cérebro está pendindo para você deixá-lo descansar um pouquinho apenas.
Aproveita e vai lá nesse blog que recomendo, no post sobre Geração X que deve ser a sua, e comente alguma coisa. Ela é uma ótima escritora também.

http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com/

beijos cariocas chuvosos

Michelle Dangeli disse...

Voltou??? Ahhhhhhh que pena. huahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

Quem é blogueiro de verdade, volta e meia entra em crise, a minha última durou três anos! kkkkkkkk Exclui o blog e tudo! Voltei agora, vamos ver se a crise ficou pra trás.
Adorei seu post da carência. A minha também ficou para trás após o casamento, sobraram outros tipos de carência, mas essa que te faz fazer cagada, nunca mais! rs

Unknown disse...

Adorei o ultra-mega-curta meteórica. Não liga não isso passa. E escrever no blog não é uma obrigação, você escreve porque gosta e quando tá com vontade. Obrigada pela visita e pelo comentário. Pode deixar que não vou descuidar das unhas. Apesar q de vez em quando isso acontece. Volte sempre no meu blog. Será sempre bem vinda.
beijos

Michelle Dangeli disse...

lara vc é linda, vi uma fotos sua no seu blog. Vc vai ser estilista, uau! que massa. Depois quero ver teus desenhos. Desenha uma roupa pra mim? Bjim.

Anônimo disse...

uma pena... pois nunca chegará nem aos calcanhares deles! ne?! pena hein!

Michelle Dangeli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle Dangeli disse...

Jura??? Peraí que eu vou bem ali me matar, tá!! huahuahuahuahuahua

Robson Schneider disse...

hahahahahaha "O Ocaso da escritora"
da um tema bom hein?? mas na boa, até sem inspiração vc é inspirada hein garota!
tem uma nova agora...Amy Winehouse!
Locaça!
Bj

Michelle Dangeli disse...

Robson, só depois que escrevi lembrei dela. Putz, ela tá mais em alta do que a Britney huahuahuahuahuahua